sábado, 2 de abril de 2011

Café Mania

Muitas pessoas tem algumas dúvidas no café mania que não dá pra resolver apenas falando como se resolve estas dúvidas, por isso eu criei este Blog do Café mania pra Tirar algumas dúvidas de pessoas e dar algumas dicas mostrando imagens e explicando o que fazer.

1º) Dúvidas Que Muitas Pessoas Têm:

Saber onde fica o Ícone das coisas da Loja.

O Ícone representa sobre que tema é o Produto, Ex: Games Set Rock anos 80, Contos de Fadas etc.
Na Imagem abaixo Mostra o Ícone do Set Rock Anos 80 circulado de Vermelho, isso quer dizer que esta mesa onde está o Ícone é do Set Rock Anos 80




Saber o que Significa a Caixa Ao Lado da Barra de Energia.

Eu também tive dificuldade de saber o que era isso, mas, um dia eu achei a resposta em um blogger e entendi uma parte. Depois que eu cheguei ao nível 70 terminei de entender tudo.

Na imagem abaixo explica pra que serve a caixa, mas, as missões para liberar os suprimentos só aparecem pra quem já passou do nível 70 que é o nível que libera as missões para desbloquear os livros de receitas especiais.

Como mudar o nome do Seu Café

Muitas pessoas querem saber como mudar o nome do seu café depois que você já colocou um nome.

Primeiro clique na imagem do garçom como mostra a imagem abaixo




Depois clique em Trocar Ao lado do nome do seu café e pode colocar o nome que quiser e quando você quiser.





2º) Qual alimento é melhor cozinhar?


Eu normalmente coloco pra cozinhar muitos Bobós de Camarão, porque cada um que eu cozinho eu ganho 325 porções para servir e eu tenho 11 fogões e com isso fico com mais de 3000 porções para servir e a vantagem é que só demora 20 minutos pra poder servir o Bobó de Camarão, aí quando eu vejo que está com – de 1000 porções eu coloco + porções para cozinhar ou peço para os meus amigos me enviarem, se alguém quiser o Bobó de camarão está na 3ª página das receitas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário